Notícias do Inter

Inter confirma ‘goleiro de grife’ como novo camisa 1 do Colorado

O Inter acabou se movimentando recentemente e confirmou um verdadeiro goleiro de grife como o mais novo camisa 1 da equipe. O time gaúcho vinha tendo alguns problemas em relação ao seu guarda redes e isso não é novidade alguma. Isso porque alguns nomes se revezaram no cargo nos últimos anos. Mas, no final das contas, eles não conseguiram assumir de vez a meta alvirrubra.

Como foi o caso de Keiller, que assumiu a vaga dentro do Clube do Povo no final de 2022 e conseguiu se destacar bastante. No entanto, no ano seguinte, quando ficou com a titularidade de vez e pegou a camisa 1, não conseguiu manter as boas atuações. Com isso, o próprio time vermelho precisou se lançar ao mercado para fechar com novos nomes, gerando algumas chegadas ao CT Parque Gigante.

Depois de John, que chegou e foi embora em poucos meses, o Inter fechou com Sergio Rochet, goleiro badalado e titular da Seleção. Com todas essas movimentações envolvendo a meta alvirrubra, Keiller acabou deixando a capital do Rio Grande do Sul no começo deste ano, rumando para o Vasco da Gama. Assim, mais uma vez, a camisa 1 ficou livre dentro do plantel vermelho.

Inter confirma seu camisa 1 para 2024

O que acabou não durando por muito tempo. Recentemente, o Colorado anunciou a sua numeração para a temporada e quem ficou com a camisa badalada foi o próprio goleiro uruguaio. Visto como o titular absoluto da equipe, mesmo sem atuar no momento, ele tende a ter a prioridade na escolha. Com isso, assumiu a clássica camisa de arqueiro dentro da numeração.

Vale relembrar que o elenco ainda conta com Ivan, que chegou nesta temporada, mas se lesionou logo depois e vem fazendo tratamento. Além dele, há também Anthoni, cria das categorias de base alvirrubras que vem sendo o titular neste começo de ano, já que os companheiros vem apresentando lesões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo